Contatos

Email: motohouse@ymail.com

MSN: motohouse@ymail.com

Facebook: www.facebook.com/mundodemoto

Flickr: www.flickr.com/motohouse

Blog: www.mundodemoto.wordpress.com

Site: www.mundodemoto.com

15 Comentários

15 opiniões sobre “Contatos

  1. luiza oliveira

    Ola!Gostaria de saber mais sobre a viagem do marcio da silveira,tenho muita vontade de sair de Porto Alegre e ir ate o Mexico de carro,mas não sei se isso é possivel, e quais procedimentos que tenho que tomar para uma viagem assim,ja que terei que cruzar por varios paises.Quero ta ligada
    para saber tudo.
    Abraços

    • Luiza, siga acompanhando a viagem, estou longe de chegar ao México, mas já lhe adianto que é possível sim. A principal dificuldade é que a rota panamericana, não tem uma ligação da Colombia com o Panamá, ou seja, é necessário embarcar seu veículo em um navio ou avião para fazer esse trajeto. Agora tenho também o site http://www.mundodemoto.com.

    • Lembre-se que agora o México exige visto, já saia com isso feito. Para os outros países só o passaporte e vacina contra febre amarela tomada 10 dias antes de entrar no país. A rota que eu recomendo é que você vá ao Acre, entre na estrada transoceanica até o Peru, siga ao Equador e Colombia de onde você tem que despachar o carro.

    • Bruno

      Amigo,
      acabei de adquirir uma Citycom 300. Ela está com apenas 1000km e vem apresentando um problema que já informei ao meu mecânico. Ele vem sofrendo “apagões”, o motor simplesmente para de funcionar. Ela morre de repente e após esperar alguns segundos eu ligo e ela volta a funcionar normalmente. Hoje na rua foram 3 vezes o ocorrido. Pela sua experiência tem como me dar alguma sugestão para verificar?

  2. Bruno

    Conversei com Marcio brevemente enquanto eu abastecia sua citycom quando passou por Sâo Gabriel RS, desde aquele dia acompanho sua tragetória pelo mundo. Deve ser uma experiencia inesquecivel. Muita aventura. Siga em frente…

    • Que legal amigo!! Fiquei muito feliz com teu comentário! Tenha certeza que me lembro, apesar de ter abastecido a moto dezenas de vezes. Grande Abraço!

  3. Ana Marcia de Souza

    HOJE NOSSO MOTOCICLISTA COMPLETA 30 ANOS DE IDADE!
    PARABÉNS MARCIO! SUCESSO NA CONQUISTA DE SEU SONHO! UM GRANDE BEIJO.

  4. Rapaz!!! Que aventura!!! Meus parabéns!!! Que Deus te cuide em seus caminhos!!!

  5. Hoje eu com meu marido e mais três casais amigos saímos para fazer um passeio de moto e encontramos o Márcio em um posto da rede Graal na rodovia Washington Luis próximo á São Carlos. Ele estava a caminho de São José do Rio Preto onde vai pernoitar e, amanhã, continuará sua ‘saga’. Depois posto as fotos. Esteja sempre com Deus por estas estradas da vida que vc escolheu…. Abraço!

  6. Fábio Sartore

    Amigo, só posso te dizer uma coisa: Você é louco !!

    Acho fantástica a sua coragem e atitude porém devo dizer o que todos que te encontram dizem: CUIDADO!

    Você está usando um moto urbana para um viagem intercontinental… Ela não é projetada para isso!

    Bem, boa sorte, que Deus te proteja e te ilumine, que você volte para casa são e salvo e que refaça o percursso, ou um outro qualquer, com uma moto preparada para tal.

    Abração!!!!

    Fábio Sartore – Rio de Janeiro

    • Boa Fabio! Muito Obrigado pela preocupação e pelo desejo de sucesso. Só para te deixar um pouco mais preocupado, eu não tenho seguro, nem telefone, nem gps. Lá no Menu “A Moto” eu justifico a escolha da Citycom, e ela foi escolhida por mim. Hoje já cruzei a Argentina 8 x de leste a oeste e 4 de norte a Sul, com CBR 1100 XX, XT 660R etc..e a melhor foi a Citycom.. essa Scooter foi incrível.. espero logo mais estar no RJ, tenho diversos amigos ai e estamos marcando um encontro..

  7. Fábio Sartore

    Márcio,
    Como falei, você é louco!
    Avise com antecedência quando vier para o Rio. Gostaria de conversar sobre o que o City tem de melhor em relação às outras motos que você falou aí encima.
    Veja bem, não sou crítico nem gosto daquelas discussões intermináveis. Não, não mesmo. É que tenho um Citycom também porém ando de moto à muitos anos e… enfim! Não vamos falar agora pois aqui não é para isso.
    Me fala quando vai estar no Rio para eu ouvir seus comentários e, obviamente, conhecer as histórias da(s) sua(s) viagem(ns).
    Um abraço!!!

    • Aviso sim Fábio! Eu falo e escrevo bastante, sobre motociclismo então tenho que ficar me policiando… abração e de novo obrigado pelo “louco”.. esse elogio me sobe o ego!

  8. Tatsuo Oishi

    Olà caro Márcio, concordo c/você,,,quando chama ” louco”, cinto bem, tenho amigo chama “louco”
    ele me-chama de “outro louco” ha ha ha ,,,as malas p/ Citycom funcionou bem durante viagem ?
    se-poder quero ver algumas as fotos de viagem,,Abraço, oishi

  9. Oi acompanhando a corrida desde as 06 da manha muito legal adorooo..aqui de Blumenau bjs.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: