Moto Adventure #162

A minha Moto Adventure # 162, um dia depois de pousar em minhas mãos já está orelhuda, com digitais em todas as páginas, e com diversos quilômetros rodados, vai comigo para todo canto. Ela está fazendo realmente jus ao nome Adventure.

Comecei a ler pela página 72, na seção Road Test, onde estão as letrinhas por mim alinhadas lado a lado. Elas fazem com que eu sinta como se aquela Harley Davidson Forty-Eight estivesse em minhas mãos novamente. A minha viagem dura até a página 82.

Adoro scooters e invejei o Gian Calabrese, na seção Scooter Test acelerando o BMW C 600 Sport. Esse árduo serviço era para ser meu!

Parei para analisar a equipe de feras que neste mês estão compondo a Moto Adventure e fiquei orgulhoso de estar lá junto com o Marcelo Leite, Marcos Zilli, Gian Calabrese, Trinity Ronzella, Eliana Malizia, Suzane Carvalho, Marcelo Resende e Eduardo Wermelinger. Yahoooo!!! Estou no time dos grandes!

???????????????????????????????

???????????????????????????????

???????????????????????????????

???????????????????????????????

???????????????????????????????

???????????????????????????????

Categorias: The Long and Winding Road | 4 Comentários

Navegação de Posts

4 opiniões sobre “Moto Adventure #162

  1. Fernando Costa

    Muito bom Márcio, parabéns pelo belo relato. E finalmente vejo uma reportagem na MA onde aparece um mapa da área percorrida!! Tua estadia aqui na Ilha foi ótima, tua companhia é tão leve que nem sentimos… rsss

  2. Ana Marcia

    Eu tive o prazer de receber antecipadamente essa edição. Parabéns Marcio.

  3. Parabens Marcio! E continue por ai rodando e nos levando junto! abs!

  4. Marcio

    Parabéns pelo texto e pelo roteiro. Pelo que li você deve ter atravessado a bota toda e eu também estou planejando uma jornada desta, de moto , em breve. Você teria algumas dicas para este seu mero
    seguidor?

    Abraços e felicidades per tutti.

    Marcio.

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.