T-Moto n.6!

Visão distorcida? Estou sob efeito de alguma substância que altera meu estado psíquico? Será que só eu enxergo um coração na capa de uma revista especializada em motociclismo? Descobri! É o modo de ver do motociclista fanático! O coração também bombeia, precisa de energia, tem tubos, faz barulho, gera energia, bate aproximadamente 110 mil vezes por dia, como um motor que gira milhares de vezes por minutos, bombeia 5 litros de sangue, como um motor que também bombeia alguns de óleo.

Nesta edição da T-Moto trazemos além de muito sobre corações, aliás, motores, muito também sobre o corpo completo e suas partes, como pneus e suspensões. Temos ainda sobre onde elas andam, as motos lógico, ou deveriam andar mais, com meus relatos apaixonados pela Serra do Rio do Rastro. Mas que motociclista em sã consciência não se apaixona por ela? Ela já me jogou no chão, molhou, me fez passar muito frio e ainda assim sou capaz de me declarar. Coisas de um coração apaixonado. Vale a pena sim se entregar e ainda pedir para voltar, muitas fotos e emoções vão restar.

Siga por nossas curvas, aliás, páginas: http://www.magtab.com/leitor/262/edicao/5668 

Imagem1

Categorias: The Long and Winding Road | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

